Relatório final do “Selo Social” de Salto é apresentado aos investidores

Em uma reunião realizada na manhã da última quarta-feira (06), foi apresentado o relatório final do Programa Selo Social de Salto em seu 2º Ciclo. O encontro contou com a presença da secretária da Ação Social e Cidadania, Cristiane dos Santos de Souza Vitório, do presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS), Sérgio Tomé e demais representantes de empresas investidoras.

Na reunião, conduzida pela diretora do Instituto Abaçaí, Carina Giunco, foi demonstrado que o programa obteve excelentes resultados, com mais de 50 projetos e impactos sociais registrados em diversas áreas.

Como próxima etapa, serão colhidos depoimentos de todos os protagonistas sociais, dos investidores e dos articuladores, para que os mesmos sejam apresentados na noite de certificação, que está prevista para março do ano que vem.

Sobre o Selo Social

O programa Selo Social é uma metodologia que promove o desenvolvimento social local, estimulando empresas, entidades e órgãos públicos a se comprometer com a transformação do território onde estão inseridos.

Por meio do Selo Social, a Secretaria de Ação Social e Cidadania pretende mobilizar as organizações, para que a partir do diagnóstico social local seja elaborado e executado um planejamento para o desenvolvimento social compartilhado na cidade.