Restaurante Cafundó realiza mais uma edição da Feira de Produtores Locais

Neste sábado (23), das 11h às 16h, acontece mais uma edição da Feira de Produtores Locais, no Restaurante Cafundó. O evento dá a oportunidade aos interessados de conhecer a melhor seleção de pequenos produtores da região. Haverá degustação e venda dos produtos.

Os expositores que participarão desta vez são: Sítio Cafundó (orgânicos frescos, de Itu/SP), Horta Cas (orgânicos e muitas PANC´s, de Cabreúva/SP), Kombuchá Chúndù (de Itu/SP), Weizenbrot Pães e Doces (pães maravilhosos, Itu/SP), U’PanƏ (pães incríveis, de Indaiatuba/SP), Linguini Massas Artesanais (tudo delicioso, de Indaiatuba/SP), Sweet Pitty (cookies de comer rezando, de Itu/SP), Truppe -Cervejaria Artesanal (chopp artesanal, de Salto/SP), La Biscoiteira (biscoitos artesanais, de Salto/SP), Pedro Petry (arte em madeira, de Itu/SP), Charcutaria do Capitão (lanches de linguiça artesanal, de Salto/SP), TASTY (conservas maravilhosas, de Itu/SP), Da Fazenda (queijinhos que vão bem com tudo, de Itu/SP), Mercadinho Pau Brasil (o melhor do café, de Campinas/SP), Portugalia Saboresdeportugal (doces lusitanos, de Indaiatuba/SP), Lá no Zeca Cachaças Artesanais (cachacinhas deliciosas, de Indaiatuba/SP) e Cantinho da Tapioca (recheios doces e salgados, de Salto/SP).

O evento contará com o som instrumental do Duo Retrato, apresentado por Maria Luísa Costa (flauta) e Edvaldo Sbrissa (violão). O Restaurante Cafundó fica na Rua Joaquim Correa, 75, Jardim Santa Tereza. Mais informações pelo telefone (11) 4023-3269.