Restaurante ituano expande negócios e lança nova linha de pratos congelados

A linha de marmitas gourmet, que já está disponível para delivery no restaurante, vem em embalagem lacrada (Foto: Divulgação)

Há dois anos gerenciado pela empreendedora ituana Juliana Miguel, o restaurante de peixes e frutos do mar Sabor A Mar, em Itu, lançou uma linha de congelados com 10 novas opções para atender seus clientes que estão em casa, ou home office, e que precisam de praticidade para suas refeições.

O cardápio é composto por salgados, caldos e pratos principais, com opções vegetarianas, de massas e também com frango, para atender diferentes paladares, cuidadosamente selecionado pela Chef da casa, Fran Simão.

A linha de marmitas gourmet, que já está disponível para delivery no restaurante, vem em embalagem lacrada e o cliente precisará apenas de cinco minutos no microondas para ter uma refeição saborosa, com temperos na medida certa, prontinha na sua mesa. Tudo para promover conveniência aos seus clientes.

A empreendedora Juliana Miguel (Foto: Divulgação)

“O Sabor A Mar se reinventou nos últimos meses percebendo e analisando novas demandas. Lançamos linhas de quiches e tortas meses atrás e agora uma linha de congelados para servir com qualidade e sabor nossos clientes que estão em casa, e que não abrem mão de ter uma refeição gostosa com valores acessíveis”, informa Juliana.

A proprietária espera logo ampliar a distribuição deste lançamento para rotisserias, empórios, mercearias e mini mercados da cidade. “Nosso desejo é que as pessoas encontrem com facilidade, cada vez mais próximo à sua casa a nossa comida”, completa ela. Além de Itu, o restaurante tem planos iniciais de expansão para cidades da região como Sorocaba, Cabreúva, Porto Feliz, Indaiatuba e Salto.

Confira o cardápio da nova linha: Salgados – Risoles de Camarão 6 unidades  720 g; Caldos – Porção Individual 330g – Caldo Verde Português – Mandioquinha com Frango – Abóbora com Carne Seca da casa; Pratos  e  Porção Individual 350g – Frango grelhado ao molho de ervas com purê de batata doce branca – Melanzane Alla Parmegiana – Berinjela a Parmegiana com ricota e arroz integral 7 grãos – Salmão assado ao molho de limão e Cuscuz Marroquino com legumes – Escondidinho de Camarão com batata doce – Escondidinho de Bacalhau com batatas.

Reservas e informações: (11) 98818-0949 ou (11) 2429-5955. O restaurante fica localizado na Avenida Agenor Correa L. de Campos, 23, São Luiz – Itu. Site: www.saboramar.com.br. Instagram: www.instagram.com/saboramaritu. Facebook: www.facebook.com/saboramaritu.