Restaurante Sabor a Mar com mais uma novidade

Foto: Sônia Galvão

Especializado em peixes e frutos do mar, o Sabor a Mar é considerado hoje um dos melhores restaurantes neste segmento, e trabalha com pratos bem servidos, utilizando somente ingredientes selecionados e da mais alta qualidade. Após comemorar seu primeiro ano, a proprietária Juliana Miguel lançou novos desafios, sempre buscando proporcionar o melhor  aos clientes, que a cada dia vêm se surpreendendo.

A chef Fran Simão, que já atuou em renomados restaurantes, como o Fasano e Madero, topou esse desafio e a cada mês traz uma  novação. E para o cardápio de novembro, iniciando no sábado (02), tem Linguine com Calda de Lagosta. “Linguine ‘Grano Duro’, flambados na manteiga de ervas com o toque especial da chef Fran, tudo com muito sabor e requinte”, afirma Juliana.

Este prato veio para enriquecer o cardápio que oferece deliciosas opções em peixes e carnes na brasa, tábuas especiais, frutos do mar, saladas e massas, além de criativos drinks e caipirinhas elaborados pelo bartender Ri Gasaik. E, como não poderia faltar, a cerveja bem gelada, finalizando com as sobremesas – neste mês o destaque vai para a cocada de forno.

“Temos em nosso cardápio mais de 30 opções em pratos elaborados com muito carinho, temperos frescos e muito cuidado pela cozinha, além de atendermos a clientes com intolerância ou restrição alimentar, dispondo-nos a fazer uma adaptação ao prato, com exclusividade, para atender com excelência. Este serviço deve ser solicitado com antecedência”, afirma Juliana Miguel.

A agenda para as confraternizações de final de ano e eventos em geral já está aberta e podem ser realizadas através das redes sociais do restaurante, Instagram e Facebook (@saboramar), ou pelo telefone (11) 98818-0949 ou (11) 2429-5955. O Sabor a Mar está localizado à Avenida Agenor Correa L. de Campos, 23, no bairro São Luiz em Itu.