Restaurante Sabor a Mar completa um ano com novos cardápios e eventos

A casa ituana de peixes e frutos do mar Sabor a Mar completa um ano de atividades este mês, e para comemorar desenvolveu uma programação exclusiva com eventos, que inclui almoços, happy hours e até um workshop.

Além das atrações, a proprietária Juliana Miguel também trouxe para sua cozinha a Chef Fran Simão, que atuou em importantes restaurantes como o Fasano, para gerir e renovar seus cardápios e dar mais modernidade e sabor a eles.

A celebração – que acontece nos dias 10, 11, 22 e 29 – começa neste sábado (10), às 12h, com o almoço “Aniversário Sabor a Mar”, que servirá uma degustação especial de pratos dos novos cardápios, assinado pela chef recém contratada, junto a drinks exclusivos do bartender Ri Gaisak e música ao vivo com o dueto Misturama, tocando e cantando MPB, Jazz e músicas POP.

O evento terá o custo de R$ 79 por pessoa e incluirá uma entrada fria, uma entrada quente, dois pratos principais e duas sobremesas. Para participar, os interessados precisam realizar uma reserva prévia.

As reservas para os festejos já estão abertas e podem ser realizadas através das redes sociais do restaurante, Instagram e Facebook (@saboramar), ou pelo telefone (11) 98818-0949 ou (11)2429-5955. O restaurante fica localizado na Av. Agenor Correa Leite de Campos, 19, São Luiz.