Restaurante Sorelle Sabor: um projeto de família feito para o paladar ituano

Restaurante reúne, em um ambiente familiar dentro do hipermercado Walmart, diversas opções gastronômicas para o público

Desde janeiro deste ano, o hipermercado Walmart em Itu conta em suas dependências com o Restaurante Sorelle Sabor, de propriedade de Leandro Augusto Rocco e de seu cunhado,Angelo Vital.Contando com um ambiente familiar, o restaurante oferece em um sistema de almoço por quilo 16 opções de pratos quentes, além de 14 pratos de saladas egrill com quatro opções de carnes.

Leandro comenta como surgiu a ideia de se estabelecer no município. “Meu pai é da cidade de Mairinque, sede da Sorelle Refeições, cozinha industrial que fornece para algumas empresas da iniciativa privada refeições para seus funcionários na região de Itu e, conhecendo o Walmart, em contato com a sua diretoria, surgiu a oportunidade de nos tornarmos parceiros e nós assumimos o antigo restaurante Walmart, com uma nova proposta, com uma comida caseira”.

O Restaurante Sorelle Sabor conta com uma equipe formada por 18 pessoas, além de possuir uma cafeteria que oferece ao cliente cappuccino, café expresso, café com leite, outros tipos de bebida e diversas opções de salgados assados e fritos.

Embora formado em ciência da computação, Leandro migrou para a área de alimentação ao acompanhar seu pai na administração da Sorelle em Mairinque, enquanto que seu cunhado, Angelo, formado em Educação Física, vem de uma família que possui criação de porcos e gados, o que facilitou o conhecimento para o projeto.

Leandro ainda tece elogios à cidade de Itu, no que diz respeito a hospitalidade. “O ituano é um público excelente, cativo, muito solidário e exigente. Para nossa felicidade, a maioria das pessoasgosta e retorna com seus familiares. Muitas pessoas acabam se tornando clientes e frequentam aqui diariamente”.

A consultora técnica Vanessa Alves da Silva é uma das clientes assíduas do estabelecimento. “Costumava vir no antigo restaurante e, quando reabriu, voltei para conhecer e a surpresa foi muito boa, pois o atendimento é muito bom, a comida é muito boa, de muita qualidade e virei cliente, vindo praticamente todos os dias”.

A garantista Jéssica Cristina Surita não só aprova o restaurante, como também recomenda. “Aqui tem uma comida muito boa,é um ótimo lugar de se estar e eu recomendo para que as pessoas que ainda não conhecem: venham almoçar aqui, que certamente irão gostar”.

O Restaurante Sorelle Sabor atende diariamente (exceto no último domingo do mês), das 11h às 15h, enquanto sua cafeteria funciona das 8h às 20h, também diariamente (exceto no último domingo do mês), contando com estacionamento coberto, amplo e gratuito, estando localizado na Avenida Ermelindo Maffei, 945, nas dependências do Walmart.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2715-4187/98297-8853 (WhatsApp), pelo site www.sorellesabor.com.br ou pelo Facebook (sorellesabor).

Dia das Mães

No próximo domingo (13), Dia das Mães, o restaurante Sorelle Sabor estará com um cardápio especial para comemorar este momento. Além disso, a sobremesa das mamães é por conta da casa. (Daniel Nápoli)

 

Fotos: Daniel Nápoli