Restaurante Stazione Salto já está aberto na Estação Ferroviária da cidade

O Stazione Salto é comandado pelo chef Daniel Schmidt (Foto: Divulgação)

O restaurante Stazione Salto abriu as portas oficialmente no último dia 24. Com grande potencial turístico, o local tem área interna espaçosa, ambiente externo com deck e está localizado na Estação Ferroviária de Salto.

“Já temos o Trem Republicano, um programa cultural e turístico imperdível. E, agora, inauguramos o restaurante Stazione, mais um atrativo diferenciado para a cidade”, comenta Adonai Aires de Arruda Filho, diretor geral da Serra Verde Express. A empresa paranaense é a concessionária do Trem Republicano em Itu e Salto. 

Com serviço à la carte e cardápio variado, o restaurante oferece pratos típicos do interior paulista como bife à parmeggiana, clássicos da culinária italiana como risoto de parmesão cremoso e burrata ao pesto, além do tradicional barreado paranaense.

As opções servidas no Stazione Salto estão divididas em dois menus: o Executivo, que oferece carnes grelhadas ou massas com acompanhamentos, e o Republicano com diferentes opções de entradas, pratos principais, sobremesas e também um prato kids.

O Stazione Salto é comandado pelo chef Daniel Schmidt. Com vinte anos de experiência na área da gastronomia, ele também é o responsável pelos restaurantes Valle Porto, em Antonina, e Serra Verde Express, em Morretes, ambos no litoral paranaense.

Serviço:
Restaurante Stazione Salto
Local: Estação de Salto, Praça Álvaro Guião, 112
Horário de funcionamento: Terça a domingo, das 11h30 às 15h e das 17h30 às 22h30 
Reservas e informações: (11) 93455-1122