Restaurante Via Brasil – Qualidade e respeito pelo cliente

Com aproximadamente 18 anos de existência, estabelecimento é sinônimo de bom atendimento

 

Daniel Nápoli

Fundado no dia 22 de abril de 1999 pelos amigos José Francisco de Souza (Chiquinho) e Maciel Gervásio (Maciel), o Restaurante Via Brasil tornou-se um dos melhores estabelecimentos gastronômicos da região, contando com um ambiente familiar e pratos de qualidade, assim como o atendimento.

De acordo com Chiquinho, além dos saborosos pratos, o diferencial de seu restaurante está no respeito ao cliente. “A educação, o bom tratamento é fundamental. Sem respeito não se vai a lugar algum. Se não for o cliente, não somos nada”, ressalta.

A experiência adquirida por Chiquinho e Maciel ao longo de suas trajetórias pessoais e profissionais permitiu que o Via Brasil se desenvolvesse até gerar mais duas unidades, uma na cidade de Vinhedo (SP), inaugurada em 2012, e outra no município de Sorocaba (SP), fundada no ano de 2015.

Contando com aproximadamente 50 opções de pratos à la carte, como picanha, frango, bacalhau e filé Cordon Bleu, entre outros, o estabelecimento conta também com variedade de saladas e o rodízio de parmeggiana, que ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 18h.

Na cidade de Itu, o Restaurante Via Brasil está localizado na Avenida Prudente de Moraes, 221, na Vila Nova. O local abre de segunda, quarta, quinta e sexta-feira, das 11h às 15h e das 18h às 23; sábados, domingos e feriados, das 11h às 23h.

A unidade de Sorocaba situa-se na Rua Valdir Gentil, 11, Parque Campolim, e está aberta de terça a sexta-feira, das 11h às 15h e das 18h às 23h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 23h. Já em Vinhedo, o Restaurante Via Brasil localiza-se na Avenida Benedito Storari, 762, Residencial Aquários.

O estabelecimento conta ainda com sistema delivery, que em Itu pode ser acionado pelo (11) 4024-5812 ou (11) 4024-1954.

 

Fotos – Daniel Nápoli/Divulgação