‘Robin Hood’ e mais dois filmes estreiam nesta semana no Cine Plaza Itu

Taron Egerton, de “Kingsman: Serviço Secreto”, interpreta Robin Hood / Foto – Divulgação

“Robin Hood – A Origem” é uma das três estreias que pintam no Cine Plaza Itu nesta quinta-feira (29). Além da história do ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres, entram em cartaz o terror “Cadáver” e a comédia dramática “De Repente uma Família”. E seguem em exibição os sucessos “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e “Bohemian Rhapsody”.

Confira a programação*:

Robin Hood – A Origem – estreia
Dublado – Diariamente às 15h15, 16h45 e 19h30.

De Repente Uma Família – estreia
Dublado – Diariamente às 14h45, 17h e 19h15.

Cadáver – estreia
Dublado – Diariamente às 15h, 17h30 e 21h45.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Dublado – Diariamente às 19h e 21h30.

Bohemian Rhapsody
Dublado – Diariamente às 21h30.

>>>Robin Hood – A Origem: A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Na trama, Robin Hood retorna das Cruzadas para desbravar a Floresta de Sherwood, repleta de corrupção e maldade. Unindo-se a um bando de foras da lei, ele resolve o problema com suas próprias mãos para acertar as coisas. Elenco: Taron Egerton, Jamie Foxx e Jamie Dornan. Duração: 1h56. Censura: 14 anos. Gênero: Ação.

>>>De Repente Uma Família: Um jovem casal decide adotar uma criança, e se apaixona por uma pré-adolescente de temperamento forte. Mas ela tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, o casal se vê com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as sua vida por completo. Elenco: Mark Wahlberg, Rose Byrne e Isabela Moner. Duração: 1h57. Censura: 12 anos. Gênero: Comédia dramática.

>>>Cadáver: Uma policial reformada que tem lutado contra os vícios está prestando serviços comunitários em um hospital, como um pagamento para o tratamento. Tudo, entretanto, torna a história muito mais macabra depois que um cadáver misterioso é encontrado no local. Elenco: Shay Mitchell, Stana Katic e Grey Damon. Duração: 1h25. Censura: 14 anos. Gênero: Terror.

>>>Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald: Newt Scamander é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da prisão e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos. Elenco: Eddie Redmayne, Johnny Depp e Jude Law. Duração: 2h14. Censura: 12 anos. Gênero: Fantasia.

>>>Bohemian Rhapsody: Freddie Mercury e seus companheiros mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas. Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton e Aaron McCusker. Duração: 2h15. Censura: 14 anos. Gênero: Drama biográfico.

*Aviso: Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.