Roda-gigante e bate-bate chegam ao Plaza Shopping Itu

A roda-gigante, de fabricação italiana, possui 18 cabines (Foto: Divulgação)

O Plaza Shopping Itu recebe atrações inéditas para toda a família a partir desta sexta-feira (20). Uma roda-gigante de 26 metros de altura e uma moderna pista de bate-bate chegam para garantir ainda mais opções de entretenimento aos clientes. As atrações estão localizadas no estacionamento do Shopping. 

A roda-gigante, de fabricação italiana, possui 18 cabines, com capacidade para quatro pessoas cada, o que permite que até 72 clientes participem da atração ao mesmo tempo. 

Um dos diferenciais do modelo é a cabine acessível para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A iluminação de led programável é um dos grandes atrativos do projeto. Além dos aros de sustentação iluminados, todas as cabines possuem iluminação. Com a altura de 26 metros, a atração garante uma vista panorâmica de parte da cidade, já que está em um dos pontos mais altos de Itu.

O passeio no brinquedo engloba em cinco voltas, sendo quatro contínuas e a última com interrupções, o valor será de R$ 20 por pessoa. Crianças até 3 anos acompanhadas de um adulto responsável pagante, terão acesso gratuito à roda-gigante, sendo o limite de uma criança de até três anos por cada adulto pagante.

Já no Bate-Bate a emoção é justamente nas colisões, nela pode-se deslizar e bater entre os 16 carros da pista. Os ingressos custarão R$ 10 por pessoa e acompanhantes pagam em ambos os brinquedos. 

Para garantir a entrada nas atrações, é preciso ficar atento aos horários. De segunda a sexta-feira, os brinquedos funcionarão das 17h às 22h; sábados, domingos e feriados das 14h às 22h.  Mais informações no site: www.plazashoppingitu.com.br.