Ronald McDonald apresenta show gratuito no Shopping Cidade Sorocaba

Divertido palhaço agitará a tarde de sábado dos visitantes, com espetáculo de mágicas e brincadeiras na Praça de Alimentação

O Shopping Cidade Sorocaba receberá o divertido palhaço Ronald McDonald para uma apresentação especial ao público neste sábado (20), às 13h30, na Praça de Alimentação do shopping.

O “embaixador da alegria” apresentará o show gratuito “A magia da leitura e dos bons hábitos”, com muitas brincadeiras animadas, músicas e truques de mágica, que também incentivam o hábito da leitura.

“Eventos interativos para toda a família, como este, serão sempre muito bem-vindos ao shopping. Nosso intuito é tornar a experiência dos nossos visitantes em momentos únicos, ao agregar atividades culturais e de entretenimento”, frisa a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon.

As apresentações do Ronald McDonald em shopping centers existem desde 1986 e têm o intuito de levar, para as crianças e adultos, o conceito de educação, diversão, valorização da amizade e respeito ao meio ambiente.

O shopping pode ser acessado pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.