Rotary entrega doação para a ASSATEMEC

O Rotary Club de Itu tem realizado ações e projetos vários em auxílio de entidades assistenciais e culturais, como a ASSATEMEC (Associação Amigos do Teatro e Escola de Música Eleazar de Carvalho), que foi uma das mais atingidas pela pandemia. 

Fruto da venda de paella preparada pelo “chef” Ismael Guarnelli e outros rotarianos, R$ 1.500,00 foram entregues à presidente da entidade, Miriam Benayon, pelos companheiros Rinaldo Cadengue (presidente) e Alberto Fay. 

Quem comprou a paella é parte desta doação. E todos estão convidados a participar das ações e projetos do Rotary, seja como colaborador ou como possível sócio – e nem sempre essas ações envolvem dinheiro. Recentemente uma ação proporcionou a crianças com limitações visuais receberem óculos.

Numa escola pública, professores e diretores detectaram possíveis casos. Com planejamento, ação pessoal de rotarianos levou essas crianças (e seus responsáveis) a médicos e óticas parceiros e, de imediato, elas receberam seus óculos gratuitamente.

Para colaborar com as ações do Rotary, faça contato para o e-mail rotaryclubdeitu@gmail.com ou pelas mídias sociais facebook.com/rotaryitu e instagram.com/rotaryclubdeitu.