Rotary realiza ações em prol de instituições

No dia 9 de março, durante a comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Rotary Club de Itu, em conjunto com o Rotary Club de Itu Convenção, fez a entrega do termo de doação de duas geladeiras – uma delas industrial de 4 portas –, uma máquina de lavar roupa e dois beliches à Associação Crescimento Limpo (CL), que acolhe plenamente pessoas em situação de rua.

O Rotary Club de Itu também, valendo-se de recursos oriundos da venda de suas lasanhas e paellas – que, juntas,  já venderam  quase mil unidades –, continua realizando ações em  beneficio de entidades que, de alguma forma, trabalham em prol dos mais necessitados do município.

E, assim, recentemente entregou à  Secretaria Municipal de Educação, em mãos do secretário Plínio Bernardi Junior, uma impressora multifuncional. A impressora foi destinada à EMEI “Antenor Monteiro de Carvalho,” no bairro Cidade Nova. Com recursos oriundos da mesma fonte, foi reformada uma cama elástica da AMAI (Associação dos Amigos dos Autistas de Itu).