Rufino assina com clube de Minas Gerais

Os goleiros do clube agora estão trabalhando sob a responsabilidade do competente Rufino/ Arquivo Pessoal

O conhecido Rufino, uma das figuras mais conhecidas nos meios futebolísticos de Itu, quer seja como goleiro, quer seja como treinador de goleiros, está vivendo uma nova fase de sua carreira.

Ele recebeu um convite do Patrocinense, um dos caçulas da Série A mineira, para trabalhar como preparador de goleiros. “Recebi o convite e resolvi mergulhar de cabeça. Pedi uma licença ao Jonatan (Krack’s Sport) e já estou trabalhando”, disse otimista.

Na verdade o Patrocinense, time de Patrocínio/MG, subiu para a Série A e manteve a mesma comissão técnica do acesso, sob o comando do treinador Rogério Henrique.

Após seis jogos e apenas seis pontos, estando na zona de rebaixamento, a direção do clube dispensou toda a comissão técnica e contratou Wellington Fajardo, que chegou com uma comissão totalmente nova, da qual Rufino faz parte.

A missão é, nos cinco jogos que restam, tirar o clube da ZR e classificá-lo para a sequência do campeonato. Para Rufino, que está trabalhando com os goleiros Negrete e Wesley, o trabalho é difícil, mas não impossível. “Vamos trabalhar muito e tirar o clube da incômoda situação. Depois disso, acredito que virá uma proposta de renovação e as coisas irão melhorar”, disse.