Sala de apoio da OAB Itu é inaugurada no Pirapitingui

Autoridades prestigiaram a inauguração (Foto: Juca Ferreira/Divulgação)

Na tarde da última sexta-feira (28/02), a OAB-Itu – 53ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, inaugurou uma sala de apoio na Subprefeitura do Pirapitingui, cedida pela Prefeitura de Itu, com o objetivo de atender a rotina da atividade advocatícia, bem como promover o agendamento para posterior atendimento na Casa do Advogado daqueles que necessitam dos benefícios da assistência judiciária gratuita, nos moldes do convênio com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, diversas autoridades estiveram presentes na solenidade, entre elas o prefeito Guilherme Gazzola (PL), a primeira-dama e subprefeita da região do Pirapitingui, Patricia Müller Gazzola, o Dr. Rodrigo Tarossi, presidente da OAB-Itu e o vereador Normino da Rádio (Podemos), parlamentar representante do Pirapitingui.

Os agendamentos na sala de apoio, situada no Subprefeitura do Pirapitingui, ocorrerão de terça a sexta-feira, das 8h às 11h30, mediante apresentação dos originais de documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e em caso de pensão alimentícia, certidão de nascimento do menor.