Sala Giuseppe Verdi recebe o Curso de Férias Internacional de Dança 2019

Crédito – Divulgação

O Curso de Férias Internacional de Dança 2019, realizado pela Prefeitura de Salto e Faces Ocultas Cia de Dança, por meio da Secretaria da Cultura, acontecerá entre os dias 11 a 19 de janeiro, na Sala Giuseppe Verdi, no Museu Ettore Liberalesso, em Salto. Na sexta-feira (11), o curso iniciará com a gala de abertura a partir das 20h, e contará com a participação da Faces Ocultas Cia de Dança.

Ocorrerá aulas, palestras, rodas de conversa e serão ministrados cursos de workshops de dança para os bailarinos e companhias de dança inscritos e vindos de diversos estados e de países. O curso ainda apresentará o lançamento da Mostra de Vídeo Dança do Professor Francisco Silva, da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar), apresentações da Mostra de Solos Duos e Trio Contemporâneo. O encerramento acontecerá no dia 19 (sábado) às 20h, com a apresentação de participantes do curso e convidados. A programação é gratuita e classificação livre.

Para fazer a inscrição e mais informações (11) 4602-5236 ou cursodeferiasfacesocultas@gmail.com. A Sala Giuseppe Verdi fica na Rua José Galvão, 104-146, Centro, Salto.