ADIADO: Sala Palma de Ouro em Salto recebe Mauricio Meirelles nesta sexta-feira

ATUALIZAÇÃO: Por motivos de força maior, a apresentação do espetáculo “Levando o Caos”, do humorista Maurício Meirelles, foi ADIADA. A atração será remarcada para o dia 20 de julho, no mesmo horário e local. Aqueles que já adquiriram os ingressos poderão usar os mesmos para a nova data, sendo que os assentos serão mantidos. Caso optem pelo cancelamento, devem entrar em contato pelo e-mail imprensa@teatrogt.com.br para seguir procedimento.

O humorista Mauricio Meirelles apresenta seu novo show “Levando o Caos” na Sala Palma de Ouro, em Salto, nesta sexta-feira (08), às 21h. A classificação etária é 14 anos.

Em 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa e preconceitos que todos possuem, entre muitos outros.

Os ingressos custam R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria da Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580, Centro, Salto), na Star Computer Itu, na Livraria Nobel Indaiatuba ou no site diverteingressos.com. Informações: (11) 4602-8693/teatrogt.com.br.