Sala Palma de Ouro recebe espetáculo de ballet “O Nosso Quebra-Nozes”

Neste fim de semana (02 e 03 de dezembro), com apresentações às 16h e às 20h em ambos os dias, o teatro Sala Palma de Ouro “Anselmo Duarte” recebe o espetáculo de ballet “O Nosso Quebra-Nozes”.

O clássico ballet de repertório do Tchaikovsky conta uma emocionante história que acontece numa noite de Natal, através dos alunos do Conservatório Municipal Maestro Henrique Castellari. Promovido pela Associação Amigos do Conservatório, o espetáculo faz parte do de encerramento de ano do curso de dança e é inspirado livremente no ballet de repertório mais executado no mundo “The Nutcracker” (de 1892, músicas de Tchaikovsky e coreografia de Marius Petipá e Lev Ivanov).

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e promocional) e podem ser adquiridos na bilheteria da Sala Palma de Ouro, localizada na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro. Informações: (11) 4029-3014. As apresentações fazem parte da programação especial de Natal realizada pela Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura.