Sala Palma de Ouro recebe peça musical neste domingo

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

Na Sala Palma de Ouro acontece a apresentação da peça teatral “Nossa Versão Especial de Shrek – O Musical” neste domingo (04), às 16h. O espetáculo é organizado pelo Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social.

Baseado no filme de grande sucesso da DreamWorks Animation, o espetáculo conta com um elenco composto por jovens atores – alunos do Projeto Gente Eficiente através da Oficina de Talentos –, com necessidades especiais que, ao longo de seis meses, ensaiaram e produziram boa parte dos adereços cênicos dessa montagem.

“Nossa Versão Especial De Shrek – O Musical” traz uma sensível reflexão acerca de padrões estéticos e sociais, preconceito, aceitação e amizade, tocando nesses assuntos de maneira divertida e delicada em uma paródia de contos de fadas.

A classificação é livre. A Sala Palma de Ouro está localizada na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4602-8693.