Sala Palma de Ouro traz espetáculo de comédia “Improvável” com show extra

Foto: Divulgação

Acontece nesse domingo (13), o espetáculo de comédia “Improvável”, da Cia. Barbixas, na Sala Palma de Ouro.  Grande sucesso no Youtube, o trio arranca risadas por onde quer que passe, prova disso é a necessidade de abrir uma sessão extra para o público de Salto.

A primeira sessão, que acontece às 18h está com praticamente todos os ingressos vendidos, a sessão extra acontece às 20h, com ingressos que variam de R$ 35 (meia-entrada, promocional e ingresso solidário) a R$ 70 (inteira) e podem ser adquiridos no site www.ingressodigital.com. O espetáculo tem classificação etária de 14 anos.

A Sala Palma de Ouro fica na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro.

Cia. Barbixas De Humor

A Cia. Barbixas de Humor foi concebida de forma tão improvável quanto o espetáculo do grupo. É uma longa e sincronizada história. Anderson, Daniel e Elidio estudavam juntos, na adolescência, no Colégio Jardim São Paulo, na Zona Norte da capital paulista. Perceberam que gostavam do mesmo tipo de humor. Pisaram juntos no palco pela primeira vez em 2001 com um cover do esquete History of the Joke, apresentado no intervalo do festival de música do colégio. Três anos depois, fundaram oficialmente a Cia. Barbixas de Humor. O nome do grupo nasceu igualmente de um improviso e foi, propositalmente, registrado com a grafia alterada: Barbixas.

Números Improváveis

Transformar o espetáculo em números o torna ainda mais surpreendente: nos últimos dez anos, o “Improvável” foi visto por mais de um milhão de pessoas em apresentações em inúmeras cidades do país e na capital paulista (Teatro Tuca), tendo batido o recorde de permanência de uma peça teatral em cartaz naquele espaço.

Os Barbixas têm um canal no Youtube que soma cerca de 700 milhões de visualizações. O canal registra 2,7 milhões de inscritos e uma média de oito milhões de acessos por mês.