Salto é campeão da Liga do Estado de Handebol

A equipe Sub-21 Masculina da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto garantiu no último sábado (21) o título da Liga de Handebol do Estado de São Paulo – LHESP Série Ouro 2017.

Com a vitória de 38×30 sobre São João da Boa Vista, no Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão, o time de Salto ficou com o título jogando com Dudu, Gabriel Vinicius, Lucas, Matheus, Leonardo, Vitor, Anderson Victor, Rafael, Phelipe, Wesley, Pedro, Carlos Eduardo, Júlio, Jefferson e Gabriel Oliveira e João, e a técnica Leide Félix.

O grande destaque da partida foi o goleiro de Salto, Vitor Deposiano, que após a partida recebeu dos representantes da Liga, o prêmio de melhor jogador em quadra. Durante a solenidade o Secretário de Esportes e Lazer de Salto, Eliano Apolinário de Paula, parabenizou o time de Salto e reforçou o empenho da treinadora Leide para o crescimento e desenvolvimento do handebol da cidade.

>>Infantil Feminino – Ainda no sábado (21), em Piracicaba, o time infantil feminino de Salto venceu Tietê pelo placar de 18×8 e garantiu vaga na final da LHESP Série Ouro 2017. A grande final da competição será contra Piracicaba, na casa do adversário, no próximo dia 12 de novembro.