Salto perde duas personalidades de destaque

 

A cidade ficou enlutada com a perda, em curto espaço de tempo, de duas personalidades do mundo político e cultural: Willhes Gomes da Silva e Valderez Antonio Bergamo Silva.

Willhes tinha 45 anos, foi vereador e sofreu um acidente doméstico no domingo (1º), quando desceu num poço no quintal de casa e acabou sufocado por gás tóxico. Seu pai, Dedé, também desceu no poço na tentativa de resgatar Willhes e também faleceu. O acontecimento chocou a cidade.

No dia 3, na última terça-feira, outra notícia de falecimento abalou os saltenses. Desta vez foi a morte do também ex-vereador e ex-secretário de Turismo e Cultura da cidade, Valderez Bergamo.

Pessoa muito ligada aos meios culturais de Salto, era professor, escritor, ator, diretor de teatro e grande amante da cultura. Valderez também colaborou com órgãos de imprensa da cidade.

Desde ontem, sexta (6) até domingo (8), o IV Festival Nacional de Teatro Carpe Diem, que acontece na Sala Palma de Ouro e no Auditório Maestro Gaó, estará homenageando Valderez.

Um comentário em “Salto perde duas personalidades de destaque

Os comentários estão desativados.