Salto recebe o Curso de Férias Internacional de Dança 2020

Foto: Divulgação

O Curso de Férias Internacional de Dança 2020, realizado pela Faces Ocultas Cia de Dança, juntamente com a Prefeitura de Salto, por intermédio das secretarias da Cultura, da Educação e de Esporte, acontecerá entre os dias 09 a 19 de janeiro, na Sala Palma de Ouro.

O objetivo do curso é continuar o trabalho que já vem sendo realizado com grande êxito focado em oferecer para estudantes e profissionais da dança de Salto, da região e pessoas de outros estados, oficinas e palestras de qualidade com renomados profissionais nacionais e internacionais na área, além de promover um intercâmbio cultural e turístico no mês de janeiro na cidade.

Na quinta-feira (09), acontecerá o credenciamento do Curso de Férias Internacional de Dança, das 13h às 18h, e às 20h30, dará início a abertura oficial do curso de férias com a apresentação do espetáculo “Viver é melhor que sonhar”, com a Faces Ocultas Cia de Dança.

Dos dias 10 a 18 de janeiro, ocorrerão aulas, palestras, rodas de conversa e serão ministrados cursos de workshops de dança para os bailarinos e companhias de dança inscritos e vindos de diversos estados e de países. As inscrições podem ser feitas através do telefone (11) 4602-5236 ou do e-mail cursodeferiasfacesocultas@gmail.com.

Programação:

09 de janeiro, quinta-feira, às 20h30

Abertura Oficial do Curso de Férias Internacional de Dança – apresentação do espetáculo “Viver é Melhor Que Sonhar”, com a Faces Ocultas Cia de Dança. Entrada Franca. 

11 de janeiro, sábado, às 20h30

Apresentação da Cia Jovem de São José dos Campos e Mostra de Solos, Duos e Trios Contemporâneos do Curso de Férias Internacional de Dança. Entrada Franca.

Dia 12 de janeiro, domingo, 20h

Curso de Férias Internacional de Dança – apresentação do espetáculo “Que Anda Nas Cabeças Anda Nas Bocas”, com a Faces Ocultas Cia de Dança. Entrada Franca. 

18 de janeiro, sábado, às 20h30

Espetáculo de Encerramento do Curso de Férias Internacional de Dança, com a participação de alunos e convidados. Entrada Franca.

Dia 19 de janeiro, domingo, às 20h

Curso de Férias Internacional de Dança apresenta o espetáculo “Morte e Vida Severina”, com a Cia Estável de Bauru. Entrada Franca.