Salto terá apresentação de espetáculos de dança gratuitos no final de semana

Foto: Divulgação

Prosseguem até o dia 27 de janeiro as apresentações gratuitas do Curso de Férias Internacional de Dança 2018, realizado pela Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura e pela Faces Ocultas Cia de Dança.

Durante este período serão realizadas a Mostra Internacional de Videodança, Mostra de Dança Contemporânea e os espetáculos “Senhoras e Senhores” e “Ave Maria Cheia de Raça”. As Mostras de Danças e espetáculos serão realizadas nos espaços culturais do município, como a Sala Palma de Ouro e a Sala Giuseppe Verdi.

No sábado (20), às 19h na Sala Palma de Ouro, acontece o lançamento do documentário “FACES – Uma Dança Revelada”. Haverá palestra e exibição do documentário, que conta com produção e direção de Francisco Silva e apoio da URZE. A classificação é livre. Já no domingo (21), às 19h30 na Sala Giuseppe Verdi, acontece a mostra de dança com a participação dos alunos do Curso de Férias Internacional de Dança.

Na próxima terça-feira (23), às 22h na Sala Giuseppe Verdi, o Núcleo Experimental Faces Ocultas apresenta o espetáculo “Ave Maria Cheia de Raça”. Inspirado na figura feminina, o espetáculo é uma mistura de ficção e mitos com um pouco da vida, estórias cantadas, dançadas e interpretadas.

Todos os espetáculos e apresentações possuem entrada gratuita. No próximo sábado (27), às 20h na Sala Palma de Ouro, acontecerá a cerimônia de encerramento do Curso de Férias Internacional de Dança 2018.

A Sala Palma de Ouro fica na R. Prudente de Moraes, 580, Centro, e a Sala Giuseppe Verdi fica na R. José Galvão, 104, Centro. Informações: (11) 4602-8693 e/ou (11) 4029-3743.