Sandra Fidalgo e Toninho Ferragutti apresentam disco de estreia em Sorocaba

TARITA DE SOUSA

O Sesc Sorocaba apresenta amanhã (25), às 20h, o show de Sandra Fidalgo e Toninho Ferragutti. A cantora portuguesa radicada em Sorocaba vem se apresentando com o acordeonista paulistano há algum tempo, e, agora, registram essa parceira no disco “Paisagem Verde”.

A voz de Sandra carrega todo o lirismo lusitano, que se reflete em músicas de sua autoria e composições de gênios da música brasileira, como Paulo César Pinheiro, Guinga, Vinicius de Morais, Chico Buarque e Dominguinhos, além de fados de Amália Rodrigues e Alfredo Duarte.

Toninho Ferragutti é músico, compositor, arranjador e possui uma extensa participação em centenas de CDs e shows de artistas importantes no Brasil e no exterior. Tem nove CDs solo e em parceria com indicações ao Grammy, Prêmio Tim, Prêmio Governador do Estado de São Paulo e Prêmio da Música Brasileira.

Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e o evento tem classificação etária de 12 anos. A apresentação acontece no Teatro da Unidade, localizado na Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade. Informações: (15) 3332-9933.