Santa Cruz/Tabarro é campeão da Copa Secom 40 anos

Galera do Santa Cruz/Tabarro comemora a conquista Foto: Moura Nápoli

Chegou ao final na tarde do último sábado (23) a 4ª edição da Copa Secom de Futebol Veteranos 40 anos, registrando o Santa Cruz/Tabarro como o grande campeão, ficando o Gole como vice e o Palestra Itu em terceiro.

A vitória por 3×1, que garantiu a conquista, aconteceu sobre a forte equipe do Gole, que foi um grande adversário e deu muito trabalho do começo ao fim, valorizando a grande final.

Praticamente o jogo todo desenvolveu-se debaixo de uma chuva torrencial, o que prejudicou ambas as equipes, fazendo com que qualquer técnica ou tática ficassem absolutamente prejudicadas.

Ao final, venceu o time que melhor soube adaptar-se ao péssimo estado do gramado, que ficou uma verdadeira piscina. O Secom, por intermédio de seu presidente Luciano Ribeiro, premiou atletas com medalhas e as equipes com troféus. O campeão também ganhou um vale-compras no valor de R$ 1.000,00 da Krack’s Sport.

A Copa Secom de Futebol Veteranos 40 anos é uma realização do Secom, com total apoio da Liga Ituana de Futebol, Seme e GIA (Grêmio Ituano de Arbitragem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *