Santander assume folha de pagamento da prefeitura de Salto e atende servidores para abertura de contas

O Banco Santander venceu a licitação para assumir o serviço de pagamento de salários de 2.993 servidores da Prefeitura de Salto. O contrato refere-se à folha de servidores ativos da administração direta. Até o dia 24 deste mês, das 8h30 às 17h, o Santander realizará atendimento a esses servidores municipais para orientações sobre a abertura de contas correntes e recebimento dos salários. O atendimento será realizado na Sala Giuseppe Verdi, à Rua José Galvão, 104-146, no Centro da cidade.

O Santander, em parceria com a prefeitura, adotará todos os protocolos sanitários necessários durante o atendimento, no sentido de preservar a saúde de seus funcionários e clientes nesse momento de pandemia de Covid-19, como medição de temperatura, uso obrigatório de máscara e álcool gel e distanciamento.

Para agilizar o atendimento, os servidores precisam agendar, gratuitamente, por meio do link https://agendafopa.com.br/agendasalto, evitando aglomeração no local. No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível).

Para marcar essa parceria, o banco trouxe uma novidade: os servidores poderão contratar crédito consignado com prazo de até 144 meses para pagamento do financiamento. Terão ainda isenção de tarifa em pacotes de serviços Van Gogh, Select e Pessoa Física por 12 meses.

Com a conquista da folha de pagamento, o banco passará a ter um posto avançado no Paço Municipal com gerente e caixa eletrônico e um novo posto de atendimento no centro da cidade com gerente e caixa, além da agência completa no centro, em operação desde 2006.

“Estamos muito felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e levar nossas soluções financeiras para ajudá-los a prosperarem e a realizarem seus projetos”, afirma Vinícius Libório Pinto, superintendente da Rede SP Interior I do Santander.