Santander inaugura dois postos de atendimento para servidores de Salto

O Banco Santander inaugura nesta quarta-feira (05), às 10h, dois postos de atendimento a servidores municipais de Salto. O primeiro está localizado no Atende Fácil, à Rua José Revel, 270, no Centro da cidade, e o outro no Paço Municipal, à Avenida Tranquilo Giannini, 861, no Distrito Industrial Santos Dumont. A inauguração do posto do Atende Fácil contará com a presença do prefeito Laerte Sonsin Júnior (PL).

O Santander venceu em setembro último a licitação para assumir o serviço de pagamento de salários de 2.993 servidores da Prefeitura de Salto. O contrato refere-se à folha de servidores ativos da administração direta. Com a conquista da folha de pagamento, o banco, que já tinha uma agência completa no centro de Salto, passa a ter esses dois postos avançados com atendimento gerencial e caixa eletrônico. 

“Estamos muito felizes de poder oferecer mais comodidade e qualidade aos servidores do município e levar nossas soluções financeiras para ajudá-los a prosperarem e a realizarem seus projetos”, afirma Vinícius Libório Pinto, superintendente da Rede SP Interior I do Santander.