São Bento x Ituano será sábado pelo Troféu Interior

Baralhas quer levar a melhor contra o São Bento novamente, mesmo fora de casa/ Foto – Arquivo

Na tarde do próximo sábado (17), o São Bento volta a receber o Ituano, desta feita pela disputa do Troféu Interior. O jogo pode ser considerado uma revanche, já que recentemente o Ituano foi à Sorocaba, venceu o São Bento por 1×0, resultado que acabou determinando a não classificação dos beneditinos.

Reunidos na sede da Federação Paulista de Futebol, dirigentes dos seis times que posicionaram-se entre 9º e 14º colocados na primeira fase do Paulistão resolveram que o sistema de disputa será o mesmo do ano passado, quando o Ituano sagrou-se campeão.

Assim, foram formados dois grupos de três clubes que enfrentarão o grupo oposto em turno único, sendo que o melhor colocado de cada grupo farão a final em ida e volta. O Grupo 1 é formado por São Bento, Ferroviária e Mirassol e o Grupo 2 tem Ituano, Red Bull e Ponte Preta.

Os jogos do Ituano na competição são os seguintes: sábado (17), São bento x Ituano em Sorocaba, 17h; quarta (21), Ituano x Ferroviária em Itu, 18h e sábado (24), Ituano x Mirassol, em Itu, 19h.

Os dois melhores colocados de cada grupo farão a final em ida e volta. O campeão, além do troféu tem assegurada uma vaga na Copa do Brasil de 2019.