São Paulo e Grêmio Olímpikus saem com vantagem

Foto – Moura Nápoli

Na fria manhã do último domingo (04), no Novelli Júnior, teve início a fase semifinal do Campeonato Amador da Divisão Especial, com a realização dos jogos de ida, onde o São Paulo conseguiu reverter a vantagem que era do Palestra e o Grêmio Olímpikus fez prevalecer seu favoritismo.

No primeiro jogo, o clássico da semifinal, o São Paulo bateu o Palestra Itu por 2×1, em um jogo muito equilibrado e disputado em alto nível, com os dois times buscando o ataque e jogando com muita determinação.

O Palestra jogava por dois resultados iguais e agora o São Paulo saiu na frente e no jogo de volta, no próximo domingo (11), pode até empatar para se classificar às finais. Ao Palestra não resta outra alternativa senão vencer.

No jogo de fundo da rodada dupla, o Grêmio Olímpikus venceu o América por 2×1, em um jogo também muito disputado, onde o América de certa forma acabou surpreendendo e mostrando que não chegou à semifinal por acaso.

Porém, o Grêmio Olímpikus manteve a vantagem de dois resultados iguais no regulamento e segue com o favoritismo. Esse jogo por pouco não termina em confusão, já que houve invasão de gramado.

Primeirona
Com os jogos de volta das quartas de final da Primeira Divisão os resultados foram: Estrela Independente 5×2 Unidos Santa Tereza, Jardim Europa 3×2 Bica D’Água, Benfica 2×0 Real Progresso e Grêmio Nova Era 1×1 Baêa. Assim, passaram para a fase semifinal, Estrela Revelação, Grêmio Nova Era Jardim Europa e Baêa.