São Vicente está com vagas abertas para Programa Jovem Aprendiz em Salto

A rede de Supermercados São Vicente está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz na cidade de Salto (SP). No total, a loja está com nove vagas disponíveis para jovens entre 15 e 17 anos. As inscrições podem ser realizadas de 12 a 19 de janeiro através do e-mail jovemaprendiz@svicente.com.br.

Os candidatos devem estar matriculados no Ensino Médio, no período matutino, residir na cidade de Salto e ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. O processo seletivo é realizado em duas etapas: a primeira com quatro avaliações e a segunda com entrevista individual. Sendo aprovado, o candidato passa por uma segunda entrevista com o tutor responsável por aprendizagem da loja.

O programa Jovem Aprendiz da rede São Vicente oferece os seguintes benefícios: remuneração, curso de formação no varejo gratuito no Senac, 6 horas diárias de trabalho, carteira assinada, 13° proporcional, vale-transporte e oportunidade de crescimento profissional. “Este é um momento para conhecer as oportunidades de carreira no varejo e iniciar um programa com muitas oportunidades e grandes chances de efetivação”, afirma Luciana Bueno, gestora de pessoas da rede São Vicente.

A rede São Vicente, por meio de seus canais de comunicação sociais, divulga dicas e as vagas para o Programa. Facebook: facebook.com/ssvicente; Instagram: supermercadossv.

6 comentários em “São Vicente está com vagas abertas para Programa Jovem Aprendiz em Salto

  • 12 de janeiro de 2018 em 11:21
    Permalink

    Gostei, gostaria de participar

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2018 em 20:09
    Permalink

    Gostaria de ter uma oportunidade de prestar serviço como jovem aprendiz nesta rede de Supermercados. se me derem uma chance, ficarei muito agradecido…

    Resposta
  • 6 de abril de 2018 em 11:33
    Permalink

    Gostei, gostaria de fazer parte do mercado

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *