SAV-Itu realiza ação para o Dia das Crianças

O ministério missionário do SAV- Itu (Serviço de Animação Vocacional de Itu) realiza em outubro, mês das crianças, uma ação em prol de meninos e meninas carentes, para a arrecadação de doces e demais guloseimas.

“Quem quiser doar ou acompanhar um pouquinho do nosso grupo, nós temos um Instagram para contato: @Sav_itu, nos sigam e venham participar de um encontro conosco, ficaremos muito felizes! Também temos um bazar online no Instagram @bazar_sav. Peças semi novas com um preço super acessível, entre R$ 2,00 e R$ 10,00”, explica Gabrielle Toledo, coordenadora do ministério desde o início deste ano e integrante do mesmo desde 2018.

Além dos doces, quem quiser doar qualquer quantia em dinheiro, poderá fazer a ação através da chave Pix sav_itu@hotmail.com. “Faremos a montagem de saquinhos e distribuiremos. Toda ajuda será muito bem-vinda!”, acrescenta Gabrielle. A distribuição ocorre no dia 10, pelo Centro.

O SAV- Itu é um grupo de jovens da cidade que tem o intuito de promover a ligação entre a juventude e os caminhos de Deus. Com esse propósito, o grupo é trabalhado pelo carisma das Irmãs de São José, que tem como casa provincial a Igreja Nossa Senhora do Patrocínio em Itu e seguem o carisma de unidade.

“Através de reuniões e sugestões do grupo, nós desenvolvemos e realizamos ações voluntárias, como: entrega de marmitas para os moradores de rua, arrecadação e doações de roupas e alimentos para asilos e famílias que mais necessitam, entre outras missões”, conclui a coordenadora.