Secom e CPFL realizam palestra sobre segurança no trabalho em rede elétrica

O Secom (Sindicado dos Comerciários de Itu e Região) e CPFL Piratininga realizam na próxima sexta-feira (28), a partir das 8h, no auditório do sindicato, uma palestra sobre “Segurança no Trabalho em Rede Elétrica”. As inscrições gratuitas estão abertas e as vagas são limitadas.

Durante a palestra, serão feitas orientações sobre os riscos aos profissionais que atuam na construção civil (como pintores e pedreiros) e a população em geral na execução de trabalho na rede elétrica. Técnicos da concessionária de energia elétrica darão dicas sobre segurança e prevenção de acidentes.

A palestra será feita por intermédio do presidente do Secom, o vereador Luciano Ribeiro, que correu atrás da ação após o registro de graves acidentes envolvendo trabalhadores com a rede elétrica – como um fatal que acabou ceifando a vida de um pintor no banco Itaú, no início do mês.

As inscrições podem ser feitas no próprio Secom e nas seguintes lojas: Palone Tintas, Itu Tintas (Marginal e Cidade Nova), SEG Tintas e Eletro Itu. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede do Secom, que fica na Rua 21 de Abril, 259, Centro de Itu.