Secretaria de Educação promove 9º Festival de Arte e Dança no Ciaei

Foto: Arquivo/Giuliano Miranda

A 9ª edição do Festival de Arte e Dança, realizado pela Secretaria de Educação, acontece hoje (12) e amanhã (13), às 19h30, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). O evento é aberto ao público. Este ano será apresentado uma viagem ao mundo mágico e ao mesmo tempo estranho: Alice no País das Maravilhas – adaptado para o Festival de Arte em Dança 2019.

O projeto apresenta uma mostra do trabalho realizado nas Escolas Municipais na área da Arte Visual e Dança. O foco principal é o desenvolvimento integral da criança unindo o teatro, a dança e a arte visual. O Festival é desenvolvido acerca de um tema escolhido pelo grupo de professores responsáveis, e com coreografias desenvolvidas para a contar a história.

A cada ano os organizadores buscam inovar para que as crianças e os pais se sintam motivados e tenham a oportunidade de vivenciar diversas formas de arte e lazer. Os bailarinos são todos alunos da Rede Municipal. Este ano, 316 alunos estão participando.

O Ciaei fica na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3801-9191.

Um comentário em “Secretaria de Educação promove 9º Festival de Arte e Dança no Ciaei

  • 13/06/2019 em 18:19
    Permalink

    Foi lindo!
    Adorei a apresentação, parecia uma peça profissional.
    Os figurinos lindos, as crianças bem ensaiadas e claro a dedicação dos professores, com a estrutura da prefeitura.
    Parabéns!

Os comentários estão desativados.