Secretaria de Obras de Indaiatuba trabalha na reforma de cinco unidades de saúde

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

Equipes da Secretaria de Obras e Vias Públicas de Indaiatuba trabalham em cinco obras de reforma e ampliação de unidades da Secretaria de Saúde. Na semana passada, foram iniciadas a ampliação e reforma da parte de odontologia do prédio Ambulatório de Especialidades “Dr. Mario Paulo” (Mini Hospital) e da reforma do PSF (Programa de Saúde da Família). A construção da sala de vacinas no Almoxarifado da Saúde e as reformas do Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas) e do PSF do Jardim Califórnia já estão em fase de conclusão.

A obra nas dependências do atendimento odontológico do prédio do Ambulatório de Especialidades inclui ampliação da recepção, troca de pisos e revestimentos, reforma da parte hidráulica e elétrica e readequações nas salas de atendimento, com previsão de conclusão de seis meses. No PSF do Jardim Oliveira Camargo, a reforma envolve melhorias na sala de vacina e nos consultórios, além de pintura interna, com previsão de conclusão de um mês.

Neste ano, a equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas, que foi formada exclusivamente para atender as reformas de unidades de saúde, concluiu as obras da UBS do Parque Residencial Indaiá e da UPA-24h, além da ampliação da Farmácia Unificada para o Sadin (Serviço de Atenção Domiciliar).