SEG Tintas e Pisos oferece conceito diferenciado

Foto – Sônia Galvão

Inaugurada em setembro de 2018, a SEG Tintas e Pisos é uma loja com um conceito totalmente diferenciado. Há mais de 20 anos no mercado, Marco Antonio Segato, sócio proprietário, buscou nesse novo projeto algo inovador, com atendimento diferenciado, produtos de qualidade e preços justos.

A sócia proprietária Cláudia Rodrigues trouxe sua experiência e consultoria em pisos laminados e vinílicos, oferecendo aos clientes sugestões e orientações na escolha dos produtos. A loja também oferece outros produtos, como rodapés, roda-meios, adesivos, molduras externas e papéis de parede.

São diversas marcas de tintas, entre elas Coral, Sayerlack, Maza, Qualivinil e Iquine. “O mercado oferece diversas marcas com diferentes preços. Uma dica é observar se a marca está qualificada pelo Programa da Qualidade da ABRAFATI – Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas. O selo na embalagem garante a qualidade do produto e sua categoria entre Premium, Standard e Econômica”, afirma Marco.

A SEG Tintas trouxe a Iquine, maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% nacional. Fundada no ano de 1974, foi firmando a sua marca no mercado pela qualidade de seus produtos, presente nos principais pontos de venda do país e em forte expansão.

“O maior diferencial da Iquine está nas cores preparadas na máquina, oferecendo milhares de cores pelo preço do branco – isso é algo inovador”, afirma Marco. Pensou em construir ou reformar, consulte a SEG Tintas e Pisos, que fica na Avenida Arquiteto Márcio João de Arruda, 19, Itu Novo Centro.

Fones: (11) 4025-0975 / (11) 99559-0975. E-mail: vendas@segtintas.com.br. Facebook: www.facebook.com/segtintasitu. Site: segtintas.com.br. Instagram: @segtintas_e_pisos.