Segunda edição do Operação Casa Limpa começa no dia 23 de setembro

Entre os dias 23 de setembro e 19 de dezembro, a Prefeitura de Itu realiza a segunda edição da Operação Casa Limpa. Elaborada com envolvimento de diversas secretarias, a ação visitará todos os bairros da cidade para recolhimento de entulhos como colchões, móveis, pneus e objetos sem serventia.

A participação do munícipe é fundamental. O cidadão deve ficar atento à programação da Casa Limpa para sua região e colocar na calçada (em frente de sua residência ou estabelecimento) tudo aquilo que não usa mais.

A Prefeitura de Itu ainda informa que estão previstos combate aos focos do mosquito Aedes aegypti e outras pragas e fiscalização ambiental e imobiliária em terrenos durante toda a operação. O atendimento permanente do Centro da cidade não será interrompido durante a operação, garantindo a conservação e limpeza das ruas do eixo histórico.

O cronograma Operação Casa Limpa dividiu a cidade em 22 regiões para facilitar o recolhimento dos materiais. Confira as datas e os bairros incluídos em cada região clicando aqui.