Semana Hip Hop Salto traz atrações culturais ao município

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, realiza a Semana Hip Hop Salto nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

As atividades gratuitas acontecerão na Sala Giuseppe Verdi, localizada na Rua José Galvão, 104, Centro, e na Praça XV de Novembro, com uma extensa programação artística gratuita, incluindo palestras, danças, música, literatura, workshops e diversos pockets shows.

A abertura oficial acontecerá na Sala Giuseppe Verdi na sexta-feira (15), às 13h30, com a palestra “Racismo no Brasil – O crime perfeito” de André Luigi; na mesma data, o evento termina às 22h com Hip Hop Literário, também na Sala Giuseppe Verdi.

No sábado (16), toda a programação acontece na Praça XV de Novembro, com início às 15h com Graffiti e termina às 22h com Submundo Clan. No último dia de evento, domingo (17), as atrações também acontecem na Sala Giuseppe Verdi, iniciando às 14h com a Feira Nós por Nós e tendo o encerramento às 21h com RAP Plus Size.

Essa é a primeira edição do evento, cujo objetivo é disseminar a cultura hip hop, que é tão rica em dança, música, arte visual e outros segmentos artísticos.