Seminário “Conheça uma Itu Sem Igual” reúne centenas de pessoas

Prefeito Guilherme Gazzola destacou a importância do setor turístico crescer com qualidade e competência. Foto – Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu

Durante a manhã de ontem (29) centenas de pessoas participaram do Seminário “Conheça uma Itu Sem Igual”, realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, no auditório do Centro Administrativo Municipal.

O evento contou com a presença do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola (PTB) e de Salto, Geraldo Garcia (PP), além das demais autoridades. No local, dezenas de expositores apresentaram seus produtos e serviços, todos ligados ao trade turístico, como agências de viagens, restaurantes, campings, fazendas históricas e hotéis, oferecendo folderes, brindes e informações. O intuito do evento foi o de apresentar as potencialidades turísticas da cidade, não somente para quem é do setor, mas também para população em geral.

Alguns brindes, como jantares, passeios e cavalgadas, oferecidos pelos expositores foram sorteados e, os premiados farão a retirada em diversos pontos turísticos, envolvendo ainda mais os participantes com a cidade.