Sensacional, espetacular, dramático: Ituano vence Santo André

Com requintes de perversidade, Ituano basquete venceu após duas prorrogações (Foto: Arquivo)

Em um jogo absolutamente espetacular e emocionante, com direito a duas prorrogações, o Ituano venceu de forma sensacional o Santo André por 72×70, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (03).

No primeiro período, o time da casa foi melhor e venceu sem muitas dificuldades por 19×10. Já no segundo, excelente a reação do Ituano, vencendo por 13×5 e encostando no placar que ficou em 24×23 para o Santo André.

Na volta do intervalo, o Santo André voltou a dominar e o Ituano teve que lutar muito para as coisas não desandarem. Mesmo assim o Santo André fez 14×11, ficando o marcador em 38×34 para o time da casa. Um jogo equilibrado e de altos e baixos para os dois lados.

No período final, o Santo André seguiu melhor, chegou a abrir 13 pontos, o Ituano reagiu abaixou para um ponto, faltando dois minutos para o encerramento e virou de forma espetacular faltando um minuto e meio e faltando 18 segundos, Joice fez uma cesta de três, empatando tudo em 56×56 e levando o jogo, espetacularmente para a prorrogação.

Em prorrogação de alto nível e com equilíbrio – como não poderia deixar de ser – o jogo foi para a segunda prorrogação, com empate em 62×62. Na segunda prorrogação, o equilíbrio foi ainda maior e a dramaticidade. A vitória simplesmente espetacular veio por 72×70. Foi de arrepiar. Que Jogo!