Sesc Sorocaba apresenta espetáculo musical “Caravana Tonteria”

O Sesc Sorocaba apresenta na sexta-feira (09), às 20h, o musical “Caravana Tonteria”, que traz a voz de Letícia Sabatella e tem direção de Arrigo Barnabé. O espetáculo transita por canções autorais de Sabatella e outras, ainda, de grandes compositores como Chico Buarque, Colle Porter, Kurt Weill, Duke Ellington e Carlos Gardel.

No espetáculo, os músicos e a atriz são românticos e nômades: viajam juntos por cidades, desertos e oceanos imaginários, visitando continentes amorosos e paisagens pulsantes. Um grupo que traz em sua bagagem músicas de viagens pelo mundo afora e pelo mundo de dentro. O musical é uma aventura sonora por diferentes terras e descobertas: uma mistura de poemas e cenas, num clima singelo de cabaré.

Os ingressos variam de R$ 9 a R$ 30, a classificação etária é livre para todos os públicos. O Sesc Sorocaba fica localizado na Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade. Para mais informações, acesse o site sescsp.org.br/sorocaba ou ligue para o telefone (15) 3332-9933.

Um comentário em “Sesc Sorocaba apresenta espetáculo musical “Caravana Tonteria”

  • 08/08/2019 em 23:24
    Permalink

    Linda maravilhosa e talentosa, pena que vou viajar amanhã a noite senão iria para prestigiar esse show que concerteza será top.

Os comentários estão desativados.