Sesc Sorocaba recebe show do rapper Emicida

Foto: Divulgação

Com seu primeiro DVD gravado, Emicida chega ao palco do Sesc Sorocaba neste domingo (26), às 18h30, com seus grandes sucessos dos mais de dez anos de carreira.

Leandro Roque de Oliveira, mais conhecido pelo nome artístico Emicida, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. É considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil da década de 2000. O rapper é conhecido por suas rimas de improviso, o que fez ele se tornar um dos MCs mais respeitados.

O DVD “10 Anos de Triunfo” traz músicas marcantes e que fizeram história. O repertório passeia por toda a sua discografia, desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo” e “Passarinhos”. Emicida ainda apresenta a inédita “Todos os Olhos em Noiz”, na qual divide os vocais com Karol Conka. Além da cantora curitibana, ele recebe Rael, Caetano Veloso, Pitty, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Guimê, Coruja BC1, Rashid, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O Sesc Sorocaba fica na Rua Barão de Piratininga, 555, Jd. Faculdade. Mais informações: (15) 3332-9933.