SESI Itu realiza evento cultura no Feriado da Proclamação da República

O artista Murillo Augustus interpretará cantores como Johnny Cash, B.B. King e Creedance Clearwater/ Foto – Divulgação

O SESI Itu realiza, no Feriado da Proclamação da República (15 de novembro), o primeiro SESI MIX, evento cultural que contará com diversas atrações. A entrada é franca.

O SESI MIX permitirá que as pessoas, junto aos seus cães, participem das atividades e atrações, como Caminhada SESI Pet, no qual o SESI Itu estará de portas abertas para que usuários e a comunidade em geral possam utilizar a pista de caminhada para passear com seu animal de estimação.

A entrada e a permanência de cães só serão permitidas com a utilização de coleira e guia de condução. Cães das raças Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiler, American StaffordshireTerrier, das raças derivadas, ou variações de quaisquer dessas raças supracitadas, somente poderão entrar no evento utilizando coleira, guia curta de condução, enforcador e focinheira. O tutor fica obrigado a recolher os dejetos fecais de seus cães, descartando-os nas lixeiras disponíveis no local do evento. É terminantemente proibido soltar ou deixar sem supervisão todo e qualquer cão nas dependências do evento.

A comunidade poderá também prestigiar a exposição #Adotei, conhecer a feira de adoção e assistir a demonstração de adestramento. Além das atividades relacionadas aos cães, o evento terá Feira de Artesanato, vendas de livros da Editora SESI, Praça de Alimentação e espetáculo cultural (apresentação da peça “Versão Brasileira”, do grupo Los Circo Los, às 16h).

Para finalizar o evento, Murillo Augustus apresenta seu projeto musical “Country e Blues” às 19h, onde interpreta cantores como Johnny Cash, B.B. King e Creedance Clearwater, num show que mistura música e história. Os ingressos para os espetáculos culturais podem ser reservados pelo sistema Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). O SESI Itu fica na Rua José Bruni, 201, São Luiz. Informações: (11) 4025-7300.

Um comentário em “SESI Itu realiza evento cultura no Feriado da Proclamação da República

Os comentários estão desativados.