SESI Itu recebe banda NDK nesta sexta-feira

Foto: Pamela Rossi

Na próxima sexta-feira (31), a partir das 19h, o SESI Itu recebe o show gratuito da banda de rock NDK, além de diversos food trucks.

A banda paulista NDK, formada em 2005 por amigos de colégio, vem construindo uma nova história no cenário do rock nacional com inovação, originalidade, qualidade musical e contestação social. Somado a temática inspiradora, o grupo optou por um estilo de produção diferente do comum, e juntou um grupo com quatro produtores musicais para participar do trabalho, cada um assumindo a produção de uma faixa do EP.

Com influências variadas e elementos que vão do rap e do rock, ao eletrônico e ao pop, caracterizam a criatividade sonora da banda. As mensagens que as letras autorais transmitem, motivam o instinto de força, atitude e coragem. NDK faz parte de uma nova geração de músicos conectados e se destaca nas aberturas dos shows de artistas como Jota Quest, O Rappa, Capital Inicial, Nando Reis, Biquíni Cavadão e Raimundos, também em festivais nacionais e nas grandes festas do circuito universitário de São Paulo.

O evento terá o serviço de food trucks a partir das 19h com lanches e bebidas e o público poderá conferir o show da banda NDK a partir das 20h. A intenção do SESI é abrir o espaço para toda a comunidade de Itu e região e proporcionar um dia de convivência e integração.

O SESI Itu fica na Rua José Bruni, 201, São Luiz. Mais informações pelo telefone (11) 4025-7300 ou pelo site itu.sesisp.org.br.