Shopping Cidade Sorocaba apresenta espaço recreativo em homenagem ao Dia dos Pais

Em homenagem ao Dia dos Pais, o espaço recreativo “A gente se completa brincando”, do Shopping Cidade Sorocaba (Av. Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecilia), traz a oficina de Escudos – Pequenos Cavaleiros, para os pais e filhos se divertirem juntos. A atividade gratuita e aberta ao público acontece aos fins de semana de agosto, das 14h às 20h, no piso L2, ao lado da loja Chilli Beans.

Na oficina, a criança confeccionará com o seu pai um escudo para brincar de cavaleiro pelos corredores do shopping. “O ideal é o que os papais participem da atividade com os filhos, assim o momento de lazer se torna único e inesquecível. Também, acaba sendo uma oportunidade de estreitar os laços afetivos entre eles”, afirma a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon.

A atividade gratuita e aberta ao público acontece aos fins de semana de agosto, das 14h às 20h, no piso L2, ao lado da loja Chilli Beans (Foto – Divulgação/Shopping Cidade Sorocaba)

Para a brincadeira ficar mais instigante haverá um personagem caracterizado de cavaleiro medieval, que poderá interagir com as crianças no local do evento. Além desta atração, especialmente no dia 26 de agosto, às 17h, o espaço “ A gente se completa Brincando” recebe uma contação de histórias sobre o tema “Conversa para pai dormir”, com a dupla Ana Luiza e Naim Athiê. Acompanhe todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba pelo site e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba).

Um comentário em “Shopping Cidade Sorocaba apresenta espaço recreativo em homenagem ao Dia dos Pais

  • 03/08/2018 em 17:49
    Permalink

    Morei no jardim Maria Eugênia ao lado do shopping cidade Sorocaba agora estou no Rio de Janeiro que saudades do meu bairro.

Os comentários estão desativados.