Shopping Cidade Sorocaba comemora aniversário do município com programação especial

Show de stand-up comedy com o humorista Rogério Vilela é destaque da programação

O humorista Rogério Vilela já soma mais de 350 milhões de visualizações em seu canal no Youtube (Foto – Divulgação)

Sorocaba completa 364 anos no dia 15 de agosto, e para festejar esta data tão especial, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma programação cultural e de entretenimento para toda a família. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

As atrações têm início nesta terça-feira (14), às 13h, com a apresentação da banda formada por militares de Sorocaba, que será realizada na Praça de Alimentação do shopping, no piso L4.

No dia do aniversário da cidade, quarta-feira (15), o shopping promove um show gratuito de stand-up comedy com o humorista Rogério Vilela, às 17h, no Anfieatro Cidade, localizada no Piso L2. Neste dia, exclusivamente, como forma de presentear os visitantes, o estacionamento para carros e motos será gratuito.

Rogério Vilela iniciou a carreira de humorista por meio da produção de desenhos que eram publicados em tiras de quadrinhos no jornal Folha de São Paulo. Atualmente, dirige e apresenta o programa Mundo Canibal TV, no Multishow, e participa do Fritada, na mesma emissora. Além disso, seu canal no Youtube soma mais de 350 milhões de visualizações.

Já na quinta-feira (16) e na sexta-feira (17), às 19h, o Anfiteatro Cidade recebe os integrantes da Associação Desportiva e Capoeira é Show, para apresentação de capoeira conduzida pelo presidente da instituição, Jefferson Antunes (Mestre Alemão).

Encerrando a programação, no sábado (18) e no domingo (19), das 11h às 15h no piso L2 (próximo da Pontal), a equipe de saúde do Lions Clube Sorocaba realizará teste de glicemia, aferição de pressão arterial, e ainda, no local, haverá um médico cardiologista para esclarecimentos de dúvidas e bate-papo sobre saúde com os visitantes.

Também no sábado (18), às 19h, e no domingo (19), às 17h, o grupo de dança do Balleteatro Mônica Minelli apresenta ao público a performance “Cidade em Dança”. Os espetáculos acontecerão no Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba, que tem capacidade para acomodar 500 pessoas.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, frisa que as atrações são destinadas para todas as idades. “Como forma de comemorar o aniversário da cidade preparamos ações culturais para presentear às famílias de Sorocaba e região. Quando o assunto é diversão, lazer e entretenimento, o shopping é o endereço certo!”, comenta.