Shopping Cidade Sorocaba estima crescimento de 6% em vendas do Dia dos Pais

Tábua do chef é o presente para clientes que consumirem R$ 350 no shopping/ Foto – Divulgação

Para os papais que gostam de cozinhar e são os masterchefs do lar, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma lembrança especial neste mês do Dia dos Pais. Desde ontem (03), com R$ 350 em compras nas lojas do shopping, o consumidor leva para casa uma tábua do chef exclusiva do Shopping Cidade Sorocaba (Av. Itavuvu, 3373 – Jardim Santa Cecilia). O brinde faz parte da campanha promocional “A gente se completa”.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, espera um crescimento de 6% nas vendas neste mês de agosto. “Quem já adquiriu o kit de facas com barra magnética da campanha de Dia dos Pais passada, não pode deixar de completar o jogo com a tábua do chef. O ideal é antecipar suas compras e garantir logo o seu brinde!”, aconselha.

Para participar da promoção, o cliente deve apresentar os cupons fiscais no posto de trocas, localizado no piso L2 do shopping. Será entregue um brinde por CPF e o saldo acumulado não poderá ser transferido, ou dividido, com outro participante.

A campanha do Dia dos Pais do Shopping Cidade Sorocaba segue até dia 12 de agosto ou enquanto durar o estoque de brindes. O regulamento completo está disponível no site www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

Lançamento para lojistas

Durante o projeto “Arena Business”, na última quarta-feira (1º), a equipe de marketing do shopping apresentou aos lojistas a campanha de Dia dos Pais completa com o plano de mídia para a data comemorativa. Na ocasião, o público participou de um bate-papo com o palestrante André Ortiz, especialista em Gestão de Vendas e PhD em Neuromarketing pela Florida Christian University, nos EUA.

Com o tema “O que te impede de brilhar nas vendas?”, o profissional abordou as principais ferramentas que são necessárias para alavancar as vendas, assim como prosperar na vida pessoal. Ainda, apresentou as diferenças entre vendedores que brilham e os que estão “apagados”. “Cliente compra confiança, está em busca de um atendimento especial e único”, destaca o palestrante.