Shopping Cidade Sorocaba inaugura decoração de Natal neste sábado

O Natal é a época mais especial e mágica do ano. A decoração natalina é um dos principais atrativos que encantam a todos, e para entrar nesse clima natalino, o Shopping Cidade Sorocaba inaugura oficialmente neste sábado (10), às 19h30, com a chegada do Papai Noel em um carrão conversível, a “Vila dos Brinquedos”, decoração de Natal do shopping que promete encantar crianças e adultos.

O cenário montado na Praça de Eventos inclui ursos de pelúcia, soldadinhos de chumbo, aviãozinho de madeira, bonecas, entre outros brinquedos que fazem parte da cenografia, além do trono gigante do Bom Velhinho, que ficará no piso L3 do shopping (em frente à loja Scaranza).

A atração inédita deste ano é a árvore mágica de 12 metros de altura, que mescla o tradicional do Natal com a alegria dos parques de diversões. O público de todas as idades poderá passear na árvore entrando dentro das bolas decorativas.

De acordo com o responsável pela atração, Moisés Luiz Russi, as cabines em formato de bola de natal giram em torno da árvore em uma velocidade de 5km/h. “A atração é exclusiva em Sorocaba. Todos estão convidados para embarcar nessa divertida árvore mágica de Natal”, destaca.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, adianta que haverá decorações nos corredores e iluminação de LED nas fachadas do shopping. “Toda a família está convidada para a inauguração da nossa decoração. A chegada do Papai Noel será muito emocionante, estamos preparando várias surpresas para os visitantes”.

A árvore mágica funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O ingresso para brincar custa R$ 10 (por pessoa) e acomoda quatro pessoas por cabine.

Os pequenos também poderão tirar fotos ao lado do Papai Noel. Para saber os horários, basta acompanhar as redes sociais do Shopping Cidade Sorocaba (Facebook: ShoppingCidadeSorocabaOficial; e Instagram: shoppingcidadesorocaba).

Todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba podem ser acompanhadas pelo site shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais. O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília. Mais informações pelo WhatsApp (15) 99676-4874 ou (15) 3333-0200.