Shopping Cidade Sorocaba lança campanha promocional de Natal

O Shopping Cidade Sorocaba inicia nesta quarta-feira (14) a campanha promocional “Natal Shopping Cidade A Gente Se Completa”, na qual os participantes, com R$ 450 em compras, ganham um Kit Mesa Posta, composto por dois jogos americanos, dois guardanapos e duas argolas decorativas.

O presente exclusivo do shopping está disponível nas cores amêndoa, bege, vermelho e verde, e os guardanapos apresentam estampas diferenciadas. Para participar, o cliente deve apresentar os cupons de compras no posto de trocas, localizado no Piso L2 (próximo aos elevadores sociais). É permitido um brinde por CPF e o saldo acumulado não poderá ser transferido ou dividido com outro participante.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, comenta que os brindes de todas as campanhas promocionais são desenvolvidos com muito carinho, para fazer parte do dia a dia dos clientes. “Como o Natal é uma época muito alegre e festiva, o Kit Mesa Posta é ideal para fazer parte da decoração da ceia natalina. Quem já participou de outras edições do compre e ganhe não pode perder essa! O ideal é antecipar as compras, pois as peças são limitadas”.

A campanha promocional segue até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo está disponível no site shoppingcidadesorocaba.com.br. O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília. Informações: (15) 99676-4874 (WhatsApp) ou (15) 3333-0200.