Shopping Cidade Sorocaba promove atividades infantis gratuitas neste sábado

O Shopping Cidade Sorocaba promove neste sábado (24), das 14h às 18h, atividades culturais gratuitas para toda família. As ações, em parceria com o Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU) e o Cruzeiro do Sul Virtual/UNICID, serão realizadas no Anfiteatro do shopping.

A programação tem início às 14h, com a exibição de uma casinha produzida com materiais recicláveis que faz parte do projeto “Edificar”, idealizado pela educadora Cristiane Vieira. Em seguida, por volta das 15h, a casinha será transformada em um cenário lúdico para a contação de histórias com Ana Luiza e Naim Athiê, com o conto natalino “Os três lobinhos e o porquinho mal no Natal”.

Após a contação de histórias, as crianças poderão participar da oficina “Criar e Recriar”, com a educadora Renata Saez. Na ocasião, as crianças confeccionarão miniaturas de casas reutilizando materiais que geralmente são descartados. Para participar das atividades, basta fazer o cadastro prévio a partir das 13h, no balcão do Anfiteatro localizado no Piso L2 do Shopping Cidade Sorocaba. O limite total de participação é de 100 crianças.

Todas as novidades do Shopping Cidade Sorocaba, que fica na Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília, podem ser acompanhadas pelo site shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais (Facebook: ShoppingCidadeSorocaba; e Instagram: shoppingcidadesorocaba). Mais informações: (15) 99676-4874 (WhatsApp) ou (15) 3333-0200.